24/10/2011

#HowTo: Hot Pants EUA!


2bcd967bc2_79292543_o2_large

Vi um dia desses na Capricho , um tutorial de  como faz um short da bandeira dos estados unidos, super em alta nessa temporada. então me aventurei a faze-lo, e gostei muito do resultado, dando meus toques finais e tal'z. e claaaro que não poderia deixar os meus lindos sem um tuto dele, né!


1- Calça, bermuda ou short jeans azul.
2- pedaço de um papel mais duro, cartolina por exemplo.
3- Pincel médio
4- Lápis ou caneta
5- Tesoura grande com ponta
6- Fita Crepe
7- Tintas PARA TECIDO branca e vermelho vivo

Passo 1: Cortar a calça:


Corte a calça com uma tesoura grande. DICA: pegue um short que voce goste do tamanho para medir o comprimento. 

Passo 2: Desfiar:



1 e 2- puxe uns fios do short
3- puxe com a tesoura para ficar maior
4- pronto!


Passo 3- colar a fita:

Uma boa ideia é seguir a imagem acima: as partes em que tem 2 fitas, é onde será as listras vermelhas, e a parte que resta, você pinta de branco.

Comece pelo branco, pois se borrar, você cobre com o vermelho. passar a tinta duas vezes é uma boa idéia, e sempre pinte no mesmo sentido para não ficar estranho.

Deixe secar muuuito, até ficar super seco. Quando terminar, é só tirar as fitas do centro, deixando as do contorno de onde nenhuma cor irá pintar. 

Passo 4: fazer as estrelas:


Desenhe com a caneta/lápis na cartolina uma estrelinha pequena, posicione mo short e pinte com a tinta branca 

Passo 5:  pintar as listras vermelhas:

Sem retirar a fita, pinte como voce pintou a parte branca e pronto!


eu simplesmente adorei,  acho que vou usar bastante!



esse foi o meu resultado. e o seu? vai fazer? já fez? gostou? comente! besos ;*

5 comentários:

  1. Achei lindo o short, Bia! É super fashion! Vou tentar fazer depois... Hihi :)

    www.seradolescenteblog.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Achei lindo, só acho que eu ousaria mais seilá... Faria outros desenhos e estampas ou alguma imagem bem fofa. Mas lindo lindo *--*


    http://scene-uk.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. MENINA! ficou lindo, adorei a ideia depois vou tentar fazer *o* seria bom se tivesse aqui botões para compartilhar os post :/

    ah muito obrigada por participar
    no post♥

    ResponderExcluir
  4. obrigada por eu ser blog destaque muito mesmo, estou cheia de ideias por blog segredo entre amigas e é muito bom ter esse reconhecimento *.*
    mas ainda peco na hora dos posts, sabe nao to tendo muito tempo pra postar, mas irei atualizar muito em breve prometo e mudar o cabeçalho tbm haha
    então queria ser sua afiliada, como faz pra eu ser?
    http://www.segredoentreamigas.com/

    ResponderExcluir