01/11/2013

Playlist: Favoritas de Outubro


Cara, já é novembro. NOVEMBRO. Mais um pouquinho e já estamos em 2014. Esse ano está passando tão rápido! Okay, não está sendo um dos meus melhores anos (nem de longe), mas com certeza foi o ano em que eu mais ouvi música boa. Toda semana descubro bandas e músicas novas! Esse mês acabei me viciando em Two Door Cinema Club, em M83 e na trilha sonora do filme Submarine (que também virou um dos meus filmes favoritos. Alex Turner cantando, como não amar?). Outra coisa em que estou viciada (na verdade que o mundo está viciado) é em Royals, da Lorde. Acho que todo mundo já ouviu essa música! A letra é uma crítica super bem feita, a voz da Lorde é linda e a melodia é super bacana. E sim, tem uma música do Roberto Carlos aí. Me julguem. 

Também inclui 4 dos meus clipes favoritos na playlist: Our Deal, do Best Coast (gangues, jaquetas de couro, batom vermelho, final trágico. Amo/sou), Evil Eye, do Franz Ferdinand (humor negro. ♥), Claudia Lewis, do M83 (Lily Collins alienígena de cabelo azul. fim) e The End Has no End, dos Strokes (Pfvr, minha banda preferida, meu clipe favorito e minha música favorita baseados num filme do meu diretor de cinema favorito, o Stanley Kubrick. Quase que feito pra mim).


E aí, curtiu a playlist? Já conhecia alguma música dela? E qual foi a sua favorita da playlist? E quais foram as músicas que você mais ouviu em outubro? Me conte  aqui em baixo, nos comentários!

13 comentários:

  1. Não conhecia as músicas dela, mas essa primeira tipo, muito <33
    Heheuheu, viciei !

    Beijos,
    Nevando em Nova York
    Me siga no Twitter @Gii_York

    ResponderExcluir
  2. Aww, que playlist lindinha Bia! Bem a minha cara quando estou nos meus dias indie. Ultimamente tou em um relacionamento mega sério com franz ferdinand e strokes, hahaha.
    Aliás, eu tinha MUITA relutância de strokes, achava um saco. Ai viajei com uma amiga que era viciada e ela me fez amar, hoje em dia não sei como viveria sem escuta-los, hahaha.
    Playlist super aprovada!
    Beijinhos e mais uma vez super obrigada por tudo <33

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também estou apx por Franz Ferdinad, mas meu amor por strokes é antigo. Ao contrario de você, amei desde a primeira nota que escutei!

      Excluir
  3. What you know de Two door Cinema door é muito amor <3 <3 Vicei nela hihi
    Isa Aragão, isaaragao.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Quelqu'un m'a dit <3333333333333333333333333333333333333
    Skinny Love <333333333333333333333333333333333333333
    Sua playlist inteira <3333333333333333
    Gente com bom gosto musical <333333333333333333
    E GRAÇAS A DEUS QUE 2013 TA ACABANDO ANO RUIM DO CARAMBA, dsclp me exaltei

    Novembro Inconstante

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ANO RUIM DO CACETE MEEEEEEEEEESMO, ACABA LOGO FELADASÉGUA

      Excluir
  5. Sua playlist está muito amável. <3 Baixei a metade das músicas. Elas são ótimas, e viciam mesmo. Amei. <3 aaaaah, scrr. q perfeição. não paro de ouvir essas músicas :( vou ficar anos ouvindo elas, scrr.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada! Também amo essas músicas, ouço elas o tempo TODO. haha

      Excluir
  6. Adorei sua playlist! hahahahaha temos um gosto parecido! Tenho um blog de música, se você quiser dar uma olhada.

    http://prefirobsides.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Essa play tá tudo de bom!
    alohalour.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir